Leitura digital ou papel? E os jovens? Qual o futuro da leitura?

Reflexão válida sobre nossos hábitos de leitora

A Vida como ela é ..... Simples assim!

20121030-150839.jpg

Será que a internet acabará com a leitura de livros? Ou melhor ainda , será que acabará a leitura ou substituirá a maneira de se ler?

Para analisar isso acho que posso separar em duas vertentes, os jovens, aqueles que nasceram com a internet a todo vapor, a geração ” face “, e do outro lado as pessoas que já liam livros e são da época do “PC XT AT MS DOS c:/format *.” ou antes, quando computador era para usar o editor de texto somente.

Não vou entrar em pesquisas e teorias para colocar meu ponto de vista, afinal o que mais temos são estudos e reportagens sobre os benefícios da leitura, sobre a tecnologia e com certeza feitas por pessoas com muito mais embasamento que eu, portanto pegarei o exemplo de casa, com minhas pequenas cobaias para desenvolver com vocês alguns pontos de vista.

Minha filha pequena…

Ver o post original 655 mais palavras

Deixe um comentário

